SE LIGA NO ABC: FOCA NA BIODIVERSIDADE!

SE LIGA NO ABC: FOCA NA BIODIVERSIDADE!

Projeto Se Liga no ABC, agora em sua 2ª fase, recebe vídeos de monitores da Novo Encanto ligados à àrea Biodiversidade

 

Preparem-se! O projeto Se Liga no ABC inaugura em junho sua 2ª etapa, convidando a todos os monitores e coordenadores regionais para se unirem em uma ação conjunta!

De junho até setembro de 2017, a Assessoria de Comunicação Nacional, com o apoio da Assessoria de Educação Ambiental da Novo Encanto (NE), solicita que as monitorias gravem vídeos simples em seus núcleos de atuação, com até três minutos, mostrando iniciativas ligadas à diretriz “B”, do Sistema ABC de Diretrizes Ambientais.

O objetivo agora é mapear iniciativas de restauração florestal e Agroflorestas, divulgando as ações de uma Organização Não Governamental (ONG) com presença nacional e inspirando outras monitorias com os trabalhos compartilhados.

Os coordenadores regionais podem participar orientando as monitorias de suas regiões a respeito do Sistema ABC. E os amigos e associados da NE podem acompanhar essas ações da NE seguindo a Fanpage da NE no Facebook (Novo Encanto Ecologia).

No próximo Sentinela da Floresta, o Boletim Informativo da Novo Encanto, outras informações com respeito ao Sistema ABC serão divulgadas para auxiliar nesta tarefa tão importante de se “ligar” no ABC!

Então, você, que é monitor da NE, envie o quanto antes sua iniciativa! É fácil: basta gravar, com o celular, um vídeo ligado ao tema Biodiversidade e enviá-lo para o email arte@novoencanto.org.br.

Participe!

Veja outras informações para fazer e enviar o seu vídeo aqui: https://drive.google.com/drive/folders/0BysyDhxfsWbBZDhfYnlHQVVPREk)

Veja, nesta postagem do Blog no Dia Mundial da Água, alguns vídeos que chegaram na 1ª fase do Projeto Se Liga no ABC: http://novoencanto.org.br/viva-o-dia-mundial-da-agua/

Acompanhe, também, na Fanpage da Novo Encanto  (em “Vídeos”), outras excelentes iniciativas chegaram, da área “Água”: https://www.facebook.com/NovoEncantoEcologia/videos/

 

 

Tags:
No Comments

Post A Comment