Monitorias realizam atividades para cirandar e reverenciar a Mãe Sagrada, a Mãe Natureza e todas as mulheres

Novo Encanto Cultura, Paz Deixar Comentário

Nesse triênio, a Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico vem trazendo como um dos princípios norteadores do seu trabalho o ‘Reencantamento’. Assim, atividades de conexão com a natureza e entre as pessoas têm sido realizadas pelas monitorias.

Nos inspiramos na Natureza Sagrada, que nos ensina a todo instante que com raízes fortes e resiliência é possível alcançar lugares altos. E assim honramos esse ecossistema sagrado, que é a Família.

Acreditamos que o ‘Reencantamento’ é a chave para a reconexão entre nós humanos com todos os seres e manifestações da natureza e, desta maneira, buscamos o real sentido da nossa vida, a religação entre nossos corações com o Superior.

Trabalhamos assim para nos conscientizarmos de que há uma grande teia que nos une, e que com gratidão e com a limpeza no coração podemos nos Encantar, sempre!

No mês de maio, algumas monitorias realizaram uma roda com as mulheres, para cirandar e Reverenciar a Mãe Sagrada, a Mãe Natureza e todas as mulheres.

Vamos em frente, sabendo que todo esse encantamento nos fortalece. Lapidando as relações com afeto, e, cuidando de nós, é um jeito simples de viver a ecologia humana.

Desejamos um Novo Encanto na Vida!

Texto:

Sílvia Margarido, Diretora de Educação e Formação Ambiental

Bárbara Xavier, Auxiliar da coordenação na 12a Região

Fotos:

Comunicação Novo Encanto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.