Novo Encanto recebe título de utilidade pública em Caldas Novas, Goiás

Novo Encanto Institucional, Política Deixar Comentário

A Novo Encanto recebeu o título de Utilidade Pública do município de Caldas Novas, Goiás, no dia 17 de novembro de 2021. Um reconhecimento do trabalho que a Associação vem fazendo desde 2017.

A parceria entre a Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico e a SEMMARH – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cidade de Caldas Novas/GO, teve início em 2017 com os serviços de limpeza de áreas públicas e em nascentes da região, com o apoio do secretário municipal, Sérgio Gustavo.

Em 2021, a Novo Encanto, na pessoa de Wellington Freitas, fez a solicitação do pedido junto à Câmara de Vereadores de Caldas Novas, para que a Associação pudesse ter o título de Utilidade Pública deste importante município Goiano. Em 17 de novembro de 2021, a Lei Municipal nº. 3.252/2021, tendo como autores os vereadores Claudinho Costa e Lindomar do Posto, declarou a Novo Encanto como de Utilidade Pública.

Externamos a nossa gratidão ao Prefeito Kléber Marra, aos vereadores Claudinho Costa e Lindomar do Posto, e a Wellington Freitas, Allan Carvalho e Luiz Heroc, que também não mediram esforços a que estas atividades fossem realizadas e que geraram este reconhecimento público.

Luiz César Hoeckele
Coordenador Regional da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico – 8ª Região

Thiago do Val Simardi Beraldo Souza
Presidente da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.