Vem chegando o “Um dia no Parque”! A atividade este ano acontece em julho e agosto

Novo Encanto Cultura, Florestas, Paz Deixar Comentário

A Novo Encanto está bem feliz de mais uma vez junto com a Orientação Espiritual convidar todos para participar da atividade Um Dia No Parque.

Oportunidade pra gente estar junto com a nossa família, junto com nossos amigos num momento de lazer, de amizade e procurando um local natural pra aproveitar curtir a natureza, curtir essa energia boa que vem de ficar ao ar livre e contemplando tantas belezas que existem.

O presidente da Novo Encanto, Thiago Beraldo, incentiva a participação de todos os associados. “Escolham uma área perto do núcleo, uma área onde as pessoas possam se encontrar, será dia 17 de julho de 2022, mas quem não puder fazer no  mesmo dia pode programar a atividade para uma outra data de julho e agosto. Eu espero que todos aproveitem esse momento”.

“Natureza não é um lugar que se visita. Ela é nosso lar.” Gary Snyder

A Orientação Espiritual segue com a bonita parceria da Novo Encanto, iniciada no ano de 2021, em que as famílias do Centro passam um dia no parque (que simboliza estarmos conectados com a presença da natureza, uma caminhada na trilha, um banho de rio ou de mar, um passeio na mata, ou num belo parque), enfim, desfrutando com a família e amigos desse bem infinito de paz que o contato com a Terra nos traz.

Assista e compartilhe o vídeo convite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.