Equipe da Novo Encanto entrega carteirinhas de Sócio Mirim para crianças do Núcleo Grande Ventura

Thais Carvalho Educação, Institucional, Novo Encanto, Plantando o Amanhã, Sócio Mirim, UDV, União do Vegetal Deixar Comentário

No dia 16 de dezembro de 2023 a equipe da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico do Núcleo Grande Ventura, Jarinu/SP – 3ª Região, do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) em parceria com a Orientação Espiritual com Crianças e Jovens (OE-UDV) entregou as carteirinhas do “Plantando o Amanhã: Programa Sócio Mirim da Novo Encanto” (Clique aqui para saber mais a respeito do programa) para crianças, filhos dos sócios do Núcleo.

Márcio Bellini, Mestre Representante do Núcleo Grande Ventura entregando a carteirinha de Sócio Mirim para um jovem do Núcleo.

Neste ano, as crianças participaram de atividades que buscaram aproximá-las da natureza e conscientizá-las sobre a importância do meio ambiente, em destaque para atividade sobre as estações do ano que resultaram num lindo calendário para 2024 (Clique aqui para acessar a matéria).

Cinthia Palomino, Auxiliar da Novo Encanto no Núcleo Grande Ventura, e Christiane Pescarmona, Responsável Nuclear pela OE no Núcleo Grande Ventura, entregando os lenços e botons para as crianças do Núcleo.

Além das carteirinhas, os novos sócios mirins receberam um lenço, no qual colocarão botons, que receberão em cada ciclo conquistado, com temas ligados às Diretrizes Ambientais da UDV (ABC: Água, Biodiversidade e Cultura).

 

Texto: Thais Carvalho – Assessora de Comunicação da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico.

Fotos: Flávio Gut.

 

Confira abaixo a galeria de fotos da cerimônia de entrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.