Está à venda calendário confeccionado pela equipe da Novo Encanto e OE-UDV do Núcleo Grande Ventura

Thais Carvalho Cultura, Educação, Novo Encanto, UDV Deixar Comentário

Está à venda o calendário 2024 confeccionado pela equipe da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico do Núcleo Grande Ventura do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) em parceria com Orientação Espiritual com Crianças e Jovens (OE-UDV).

Durante uma atividade lúdica a respeito das estações do ano, as crianças, filhos de sócios do Núcleo, produziram pinturas em aquarela e colagem com materiais recolhidos da natureza, como flores, folhas, sementes etc. que compõem as ilustrações das páginas do calendário.

Estão destacadas no calendário, datas de importância ecológica e cultural que contribuem para a conscientização sobre o meio ambiente, principalmente para as crianças e jovens. Além disso, elenca as principais datas festivas da UDV.

A venda foi autorizada pelo Conselho da Administração Central (Conace) para os Núcleos da 3ª Região. O calendário pode ser adquirido em dois modelos: parede (29,7cm x 42cm) e mesa (21cm x 15cm), diretamente com a equipe do Núcleo Grande Ventura.

 

Texto: Christofer Bergmann – Auxiliar de Comunicação da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico.

Capa: Imagens retiradas do calendário 2024 do Núcleo Grande Ventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.