Expedições Novo Encanto
Expedições ao Seringal Novo Encanto 2026
Trazendo a oportunidade de conhecer mais a floresta e as belezas da natureza, berço da recriação da União do Vegetal, a Novo Encanto realiza anualmete expedições para o Seringal Novo Encanto.
É com alegria que divulgamos as oportunidades em 2026:
36ª Expedição – 27 a 31 de maio - com o M. Anchieta e a C. Aurenita
37ª Expedição – 20 a 24 de junho (São João) - com MGR Jair Gabriel da Costa e a C. Hermana.
Além de uma vivência rica de ensinamentos e aprendizado, as expedições contribuem também para fortalecer o Seringal como área de conservação sob nossa responsabilidade. As vagas são limitadas a 70 pessoas por expedição. Planeje com antecedência, convide sua família, seus filhos, seus amigos e venham desfrutar desses momentos únicos e especiais.
Informações:
Essa atividade está sendo realizada em parceria com o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal sendo restrita à sócios da entidade ou pessoas autorizadas por um Mestre Representante.
Telefone: (61) 3711-1304
E-mail: expedicoes@novoencanto.org.br

36ª EXPEDIÇÃO AO SERINGAL NOVO ENCANTO
de 27 a 31 de maio de 2026Oportunidade de estar na floresta e vivenciar as belezas da natureza. Essa expedição tem como convidados M. Anchieta e a C. Aurenita.

37ª EXPEDIÇÃO AO SERINGAL NOVO ENCANTO - São João
de 20 a 24 de junho de 2026Nessa expedição teremos o São João na Roça no Seringal com a presença do Mestre Geral Representante Jair Gabriel da Costa e sua companheira C. Ermana, uma oportunidade de vivência muito especial.

