Expedições Novo Encanto

Abertas as inscrições para o Programa Novo Encanto Expedições

Criada em 1990, a Novo Encanto é uma entidade ambientalista, sem fins lucrativos, qualificada pelo Ministério da Justiça
como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) desde 2010.

A qualificação de OSCIP é um reconhecimento oficial dado a entidades do terceiro setor que facilita parcerias e convênios
com órgãos governamentais e públicos, permitindo que doações realizadas por empresas possam ser descontadas
no imposto de renda.

Desde 2013, a Novo Encanto está associada e tem status consultivo junto ao Conselho Econômico Social das Nações Unidas(ECOSOC-ONU), um dos seis órgãos principais do Sistema da Organização das Nações Unidas (ONU).

Expedições ao Seringal Novo Encanto 2024

Trazendo a oportunidade de conhecer mais a floresta e as belezas da natureza, berço da recriação da União do Vegetal, é com alegria que a Novo Encanto vem anunciar o calendário de expedições ao Seringal Novo Encanto 2024, que conta com a presença de ilustres convidados:

31ª EXPEDIÇÃO - SÃO JOÃO NA ROÇA
de 20 a 24 de junho - Lua Cheia
Convidados:  MGR Jair Gabriel e C. Ermana

32ª EXPEDIÇÃO
de 17 a 21 de julho - Lua cheia
Convidados:
M. Herculano e C. Rita


33ª EXPEDIÇÃO
de 11 a 15 de setembro - Lua crescente
Convidados:
MAG Clóvis Cavalieri e C. Andrea Cavalieri

Além de uma vivência rica de ensinamentos e aprendizado, as expedições contribuem também para fortalecer o Seringal como área de conservação sob nossa responsabilidade. As vagas são limitadas a 70 pessoas por expedição. Planeje com antecedência, convide sua família, seus filhos, seus amigos e venham desfrutar desses momentos únicos e especiais. 

Informações:

Essa atividade está sendo realizada em parceria com o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal sendo restrita à sócios da entidade ou pessoas autorizadas por um Mestre Representante.

Telefone: (61) 3711-1304
E-mail: expedicoes@novoencanto.org.br

Image

31ª EXPEDIÇÃO AO SERINGAL NOVO ENCANTO 

de 20 a 24 de junho de 2024

Nessa expedição teremos o São João na Roça no Seringal com a presença do Mestre Geral Representante Jair Gabriel da Costa e sua companheira C. Ermana, uma oportunidade de vivência muito especial. 

VER EXPEDIÇÃO
Image

32ª EXPEDIÇÃO AO SERINGAL NOVO ENCANTO

de 17 a 21 de julho de 2024

Tendo como convidado o M. Herculado e a C. Rita, esse senhor tem disposição para aprender e ensinar. Cativa com seu jeito de caboclo simples que lhe é peculiar, um Mestre da origem da União do Vegetal. 

VER EXPEDIÇÃO
Image

33ª EXPEDIÇÃO AO SERINGAL NOVO ENCANTO

de 11 a 15 de setembro de 2024

Em setembro teremos mais uma oportunidade de estar na floresta e vivenciar as belezas da natureza. Essa expedição tem como convidado o Mestre Assistente Geral Clóvis Cavalieri e sua companheira C. Andrea. 

VER EXPEDIÇÃO