Aprovada em assembleia a prestação de contas de 2017

Flavio Institucional Deixar Comentário

As contas de 2017 da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico foram aprovadas na primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano, realizada em Brasília, em 20 de abril.

Na prestação de contas o destaque foi  a construção da casa dos zeladores do Seringal Novo Encanto. O montante para a construção da moradia de Sebastião e Antonilda Guimarães foi arrecadado, em sua grande parcela, pela campanha ‘’Uma Nova Casa no Seringal’’ lançada no site Catarse.

Para o presidente da Novo Encanto, José Roberto da Silva Barbosa, as decisões tomadas na Assembleia irão fortalecer os trabalhos neste triênio.

O diretor executivo da entidade, Carcius Azevedo dos Santos, disse que a aprovação da contas demonstra mais uma vez a seriedade e compromisso da Novo Encanto na gestão financeira de seus recursos. 

Na assembleia também foi aprovada a ampliação do Conselho Diretor, com a inclusão de novos integrantes: o engenheiro agrônomo Paulo Afonso Amato Condé e o médico e acupunturista Tadeo Feijão.

A Assembleia, a primeira da nova gestão, contou com a presença de sócios e membros da diretoria por meio presencial e virtual.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.