Lançada 2ª Edição do boletim Sentinela da Floresta

Flavio Cultura, Educação, Notícia Deixar Comentário

Hoje, dia 30 de janeiro de 2017, a Novo Encanto faz aniversário, mas quem ganha os presentes são os associados! Em comemoração aos seus 27 anos de atividades, a Associação está lançando a 2ª edição de seu Boletim Informativo Sentinela da Floresta

Esse trabalho editorial é resultante de um esforço para o amadurecimento da comunicação com o público interno e externo e está alinhado aos objetivos da atual diretoria, de desenvolver o marketing institucional da Associação, afirma Teodoro Irigaray, presidente da Novo Encanto.

O Sentinela da Floresta, edição verão 2016-2017, celebra a data com novas seções: a Encanto de Gente (feita em homenagem a pessoas que se dedicam, com amor, a uma causa nobre), as colunas Orienta Ação Ambiental (com práticas educacionais) e Compreensão Eco-Lógica (apresentando análises de especialistas) e uma seção muito especial e divertida: os Quadrinhos Amigos do Sentinela. Mestre Monteiro é homenageado nas seções Encanto de Gente e Quadrinhos Amigos do Sentinela.

O trabalho de comunicação reforça o movimento iniciado pelas gestões anteriores, no sentindo de dar mais visibilidade às ações da NE. “Em 2012, por exemplo, quando a Novo Encanto participou da Rio+20 (Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável) no Rio de Janeiro, foram produzidos alguns materiais institucionais, uma página no Facebook e o website [então já existente], foi aprimorado”, explica Salete Moraes, assessora de comunicação na gestão 2012/2015.

http://pt.calameo.com/read/004835666efa670bfa643

Curta a página da Novo Encanto no Facebook

https://www.facebook.com/NovoEncantoEcologia/?fref=ts

Texto: Vinícius Mauricio de Lima e Redação Novo Encanto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.