NOVO ENCANTO LANÇA SENTINELA DA FLORESTA Nº 4

Flavio Institucional, Notícia 6 Comments

Hoje, sexto dia do ano, na data em que, na tradição cristã, comemora-se a chegada dos três reis magos até o menino Deus, a Novo Encanto lança mais um Boletim Informativo Sentinela da Floresta, revista institucional da Novo Encanto que será, a partir de 2018, publicada apenas em edições especiais, como essa de 06/01.

Na foto da capa (do fotógrafo Bento Viana) dessa edição de nº4, duas mãos segurando filhotes de Tracajá (espécie comum na Amazônia) simbolizam a grande “colheita” de realizações e conquistas em prol da Vida e da Paz e pela Biodiversidade na Terra, “plantadas” e “colhidas” pela Organização na gestão 2015-2017.

Veja a edição on line aqui: http://en.calameo.com/read/0048356661d05d3438874


  

Comments 6

  1. Olá,

    Estou lendo e apreciando muito esta versão do informativo. Quero saber se é possível obter um cópia em PDF do mesmo. Na versão disponível não é possível clicar no links informados para saber mais de alguns assuntos..

    1. Sim, Renato. O pdf do Sentinela será disponibilizado por email aos monitores da Novo Encanto. Você é monitor? Além do pdf, eles receberão as revistas impressas para venda também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.