Novo Encanto renova diretoria e agradece colaboradores

Flavio Institucional, Seringal Novo Encanto Deixar Comentário

A Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico renova sua Diretoria Executiva com a chegada de Alexandre Paupério como diretor Administrativo e Financeiro, no lugar de Waléria Lemos de Sant’Anna, que agora vai se dedicar à coordenação do Projeto da Fundação Banco do Brasil no Seringal Novo Encanto.

Waléria Lemos de Sant’Anna ocupou o cargo de diretora Administrativa e Financeira por cinco anos, tempo em que participou da reorganização financeira e administrativa da organização. Ela continuará trabalhando na Associação, juntamente com a diretoria da Novo Encanto, na coordenação do Projeto da Fundação Banco do Brasil, que ela quem escreveu: a revitalização da Sede do Seringal Novo Encanto e a implantação de mais uma colocação (local onde vivem os seringueiros) no Seringal.

“Desde sua fundação, há 30 anos, diversas pessoas se alternaram na linha de frente para que a Novo Encanto se encontre onde está atualmente, melhor equipada, melhor organizada e com mais pessoas compreendendo sua missão. Sabemos que ainda temos muito a percorrer para que nossa gestão e ações em pro do meio ambiente como um todo tenha mais escala e mais efetividade”, explicou o diretor executivo, Carcius Azevedo dos Santos.

“Estamos sempre em busca do aperfeiçoamento de nossos trabalhos e com isso é perfeitamente natural que de tempo em tempo façamos mudanças de funções e de pessoas”, complementou.

Agradecimento

“Queremos dentro desse contexto de renovação e inclusão, externar nossa gratidão a Waléria Sant’Anna que, ao longo de alguns anos, vem contribuindo com a Novo Encanto junto à Diretoria Administrativa e Financeira, bem como captando projetos junto à Fundação Banco do Brasil para implementação e fortalecimento de iniciativas locais, como aconteceu em Brasília, Roraima e agora no Seringal Novo Encanto”, disse Carcius Azevedo dos Santos, em nome da Diretoria Executiva.

O presidente do Conselho Diretor, José Roberto da Silva Barbosa, também expressou sua gratidão pelos relevantes serviços prestados por Waléria Sant’Anna, em nome de todo o Conselho Diretor.

“Waléria desenvolveu um papel muito importante na Tesouraria, trabalhando para levantar recursos para pagar as obrigações da Novo Encanto. Ela também participou na transição que tivemos para a uma administração mais profissionalizada. Por toda a dedicação dela expressamos nossa gratidão”.

O projeto financiado pela Fundação Banco do Brasil tem como objetivo a revitalização da Sede do Seringal Novo Encanto com tecnologia sociais aplicáveis e em mais uma colocação no Seringal. Segundo o presidente este fato da aprovação deste projeto e inédito em toda existência da novo Encanto

“Pela primeira vez em 30 anos conseguimos escrever e aprovar  projeto para o Seringal Novo Encanto, por esta e por outras razões já mencionada sou eternamente grato, está gratidão eu estendo em nome de todo Conselho Diretor”, disse ele.

Segundo o presidente do Conselho Diretor, hoje a Novo Encanto, tem uma gestão financeira totalmente alinhada, transparente e bem definida.

“Conseguimos fazer o planejamento financeiro para 2020, tivemos uma prestação de contas de 2019 aprovada pelo Conselho Fiscal e pela Assembleia Geral”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.