Crianças do Núcleo Lagoa da Prata da UDV recebem carteirinhas de Sócio Mirim da Novo Encanto

Thais Carvalho Cultura, Educação, Novo Encanto, Plantando o Amanhã, Sócio Mirim, UDV, União do Vegetal Deixar Comentário

No dia 1° de Setembro de 2023, na cidade de Lagoa da Prata/MG, a equipe da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico do Núcleo Lagoa da Prata do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV), entregou para as crianças do Núcleo as carteirinhas do Plantando o Amanhã – Programa Sócio Mirim da Novo Encanto.

A Novo Encanto, em parceria com a OE-UDV, entregou as carteirinhas de Sócio Mirim para as crianças do do N. Lagoa da Prata em Minas Gerais.

Esta significativa entrega de carteirinhas foi possível graças à colaboração e parceria da Orientação Espiritual com Crianças e Jovens (OE-UDV) e do Departamento de Plantio e Meio Ambiente (DPMA). O evento teve lugar após uma enriquecedora atividade, na qual as crianças tiveram a oportunidade de plantar 15 mudas de árvores frutíferas, marcando a inauguração do tão esperado pomar do Núcleo.

Em atividade para a entrega das carteirinhas de Sócio Mirim da Novo Encanto, as crianças do N. Lagoa da Prata plantaram 15 mudas de árvores frutíferas, marcando a inauguração do tão esperado pomar do Núcleo.

A ação simbolizou a integração das crianças com a Novo Encanto, promoveu a conscientização ecológica e a importância da preservação da natureza. Foi um dia repleto de significado, união e aprendizado, celebrando valores espirituais e ecológicos que certamente deixarão uma marca positiva nas futuras gerações da UDV.

A Novo Encanto é o braço ecológico da UDV e realiza atividades em parceria com o Centro.

Clique aqui para saber mais sobre o programa Plantando o Amanhã – Programa Sócio Mirim.

 

Texto: Thais Carvalho – Assessora de Comunicação da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico.

Fotos: Acervo do Departamento de Memória e Comunicação (DMC) do Núcleo Lagoa da Prata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.