Novo Encanto inaugura o Programa Integridade e adota Código de Ética e Conduta

Thais Carvalho Institucional, Novo Encanto Deixar Comentário

No dia 1º de novembro de 2023 a Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico inaugurou o “Programa Integridade” através de carta aberta (acesse aqui) e publicou o “Código de Ética e Conduta” (acesse aqui) como parte integrante do Programa.

O “Código de Ética e Conduta” foi elaborado por um Grupo de Trabalho formado com o objetivo de melhorar a gestão administrativa da Novo Encanto junto com a Diretoria Executiva, reflete os princípios administrativos da Novo Encanto e estabelece diretrizes nas relações com sócios, clientes, parceiros, beneficiários e a sociedade em geral.

As diretrizes elencadas no Programa são: Integridade, Transparência, Respeito, Aperfeiçoamento permanente, Gestão de Recursos e Conformidade Legal.

“Ao seguir esses fundamentos, estamos sinalizando nossa dedicação à missão da Novo Encanto e nossa busca contínua pela excelência em todos os aspectos da organização.

Encorajamos todos a se familiarizar com o Código de Ética e Conduta, e a integrarem esses princípios em suas atividades diárias. Cumprir nossa missão necessita da colaboração de todos na promoção do desenvolvimento sustentável e na valorização da vida.” afirma Thiago Beraldo, Presidente do Conselho Diretor da Novo Encanto, na carta aberta que inaugura o “Programa Integridade”.

 

Texto: Thais Carvalho – Assessora de Comunicação da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico.

Imagem: Acervo da Novo Encanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.