Plantando o Amanhã ao redor do mundo: O Programa Sócio Mirim agora tem suas cartilhas em Inglês e Espanhol

Thais Carvalho Educação, Espiritualidade, Novo Encanto, Plantando o Amanhã, Sócio Mirim, UDV, União do Vegetal Deixar Comentário

A Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico em parceria com a Orientação Espiritual com Crianças e Jovens do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (OE-UDV) traduziram a cartilha “Plantando o Amanhã – Programa Sócio Mirim da Novo Encanto” para idiomas inglês e espanhol e disponibilizaram-as para download, com intuito de abranger toda a irmandade da UDV, que se estende por diversos países.

O programa tem o objetivo de despertar nas crianças e jovens da UDV o amor pela natureza, cultivando em seus corações a vontade de preservar e cuidar das diversas formas de meio ambiente ao redor do mundo (Clique aqui para saber mais a respeito do programa).

A Natureza é a mesma em todo o planeta, com suas diversas faces devido às diferenças de clima, solo, etc. e compreende a humanidade da mesma forma em todo lugar. Porém, nós como seres humanos ainda temos a necessidade de nos comunicarmos com idiomas que são diferentes em cada região do mundo. Dessa forma, se fez necessária essa tradução, a fim de que todos possam seguir a cartilha, que contém informações para a associação de crianças e jovens como Sócios Mirins da Novo Encanto e orientações para os monitores desenvolverem atividades do programa com as crianças.

Os monitores dos Núcleos da UDV podem baixar as duas versões através dos links:

Clique aqui para baixar – Growing the Tomorrow – Novo Encanto’s Socio – Junior Program (versão em inglês);

Clique aqui para baixar – Sembrar el Mañana – Programa Socio Junior de la Novo Encanto (versão em espanhol).

A Associação Novo Encanto é o braço ecológico da UDV e realiza atividades em parceria com o Centro.

Texto: Christofer Bergmann – Auxiliar de Comunicação da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico.

Imagens: Cartilha Plantando o Amanhã – Programa Sócio Mirim da Novo Encanto versões em inglês e espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.